sábado, 7 de janeiro de 2012

Alimentos que melhoram (ou não) a queima de calorias

Alimentos que melhoram (ou não) a queima de calorias

Veja No que maneirar e no que investir para elevar a queima de calorias no seu organismo.

Alimentos que melhoram (ou não) a queima de calorias

CONSUMA MENOS:

Gorduras saturadas e trans - Fornecidas pelas carnes e por produtos industrializados, elas fazem com que o tecido adiposo fique mais volumoso quando ingeridas em excesso. 

Açúcar - Ele é rapidamente absorvido na circulação e, assim, convertido ligeiro em energia. Quando se abusa, porém, desequilibra, com o tempo, a produção de insulina e o excedente de glicose se deposita na forma de gordura.

Massas refinadas - O raciocínio é semelhante ao do açúcar. Quem exagera nas massas brancas corre mais risco de engordar e ganhar barriga. Prefira as integrais, enriquecidas com fibras, que regulam os picos de glicose no sangue e prolongam a saciedade, além de demandarem mais energia para serem digeridas. ...



CONSUMA MAIS:


Proteína - Ela cobra mais trabalho do corpo para ser quebrada no sistema digestivo e eleva a temperatura interna. Priorize cortes magros e sirva-se de peixes e legumes. 

Gengibre e pimenta - Eles abrigam capsaicina, substância que faz a temperatura corporal decolar. Só não adianta comer uma vez por semana. O consumo dever ser diário. 

Chás verde e branco - Eles têm catequinas, que elevam o gasto energético e maximizam a eliminação dos pneus. 

Leite e derivados - O cálcio ofertado por eles reduz a absorção de ácidos graxos e aumenta a capacidade do corpo de esvaziar os depósitos adiposos. 

Óleo de coco virgem - Alvo de pesquisa recente, ele tem substâncias que disparam a temperatura do organismo e controlam o apetite desenfreado. 

Fat burners funcionam? Os suplementos que prometem eliminar as gordurinhas viraram febre nas academias. Mas um levantamento da Universidade de Birmingham, na Inglaterra, pontua que ainda faltam evidências sobre sua eficácia. "Muitos deles possuem hormônios que até aceleram o metabolismo, mas podem ter efeitos colaterais", diz o endocrinologista Renato Zilli, do Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Fonte: Saúde Abril
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você está aqui! Os comentários são moderados, lidos e depois aprovados. Deixe o seu recado! Fique com Deus!

Sobre o Blog

Aprenda como fazer uma dieta, através de dicas de emagrecimento e dietas de qualidade para uma vida saudável. Dicas para emagrecer, reeducação alimentar,receitas,cardápios de dietas,ômega 3, sementes de Chia, óleo de coco,beleza e saúde para você se sentir cada vez mais bela e o que é melhor, com saúde!
Designed By Blogger Templates